NOVIDADES e MELHORIAS no NOSSO LAGOA

???? PRAIA – Ampliação da praia em 70m. Plantio de mais palmeiras, mais 2 pergolados e um mirante com bancos pra contemplação das dunas e lagoa (praia norte, local mais reservado). Ampliação da raia de esportes náuticos e área de estacionamento de carros.(previsão para temporada 2020/21).

???????? VILA NÁUTICA – Teremos mais dois conjuntos de marinas, também para lancha (locados e a venda)(previsão 2021/22).

???? INTERNET BEIRA DA PRAIA – Numa parceria Lagoa Country Club e LITORALNET, será instalado sistema de WI-FI na beira da praia do Lagoa.(previsão  2020).

???? NOMES DE RUAS – Estamos trocando as placas antigas por  um novo modelo, em todas as entradas de ruas do Lagoa.(previsão 2020/21)
????????PISCINAS – Reforma, pintura e ampliação do equipamentos, mesas, cadeiras e espreguiçadeiras.(previsão 2021).

???? ARENA BEACH TENNIS – Já inauguramos a cobertura da quadra da Arena Beach Tennis e estamos reformando a iluminação. Estamos  melhorando a quadra de Beach Vôlei.Temos chuveiro externo próximo a piscina e pergolado com mesa e cadeiras para assistentes (em breve).

???? CANTINHO DO PESCADOR – Revitalização com paisagismo, bancos, pergolado, mais lixeiras.Criação d e um mini camping para crianças para eventos com monitor.O canal de pesca já foi ampliado agora em julho.(previsão de término 2020/21).

???? SEGURANÇA – Já foram instaladas mais câmeras em algumas áreas estratégicas e estamos ampliando ainda mais.Portaria já está com sistema de identificação de placas de veículos de associados, tornando reconhecimento mais rápido e seguro.(previsão 2020/21).

???? MATRICULAS/ESCRITURAS – Todos os terrenos do Lagoa Country Club terão matrículas pelo sistema REUB. Valorização de no mínimo 30% nos imóveis.Obs. Proprietários que ainda não foram procurados, entrem em contato com ADM. 99987.8666.(previsão 2021).

???? REDE ELÉTRICA – Com a regularização de todos os terrenos junto a prefeitura REURB vamos investir em uma nova rêde elétrica, da portaria II até restaurante, em toda área central. Rêde elétrica que pretendemos passar para domínio e manutenção da CEEE. (será necessária a instalação de postes padrão CEEE nas unidades que tem medidores em paredes. Faremos uma modernização em toda iluminação pública, inclusive em nossa praia.(previsão 2022/23).

???? REDE DE AGUA – Aumento na bitola dos canos na rua Turqueza.Ressaltamos a importância de todas as casas instalarem caixa d’água.

???? Projeto FLORIR NOSSA AVENIDA – Em virtude da empresa dona da área cortar todos os pinus que beiram nossa avenida de acesso, da RS até a portaria de entrada do Lagoa, vamos embelezar com plantio de 400 mudas de árvore frutíferas nativas e flores de forma permanente.Já realizamos o lançamento da campanha com o plantio  das primeiras 50 mudas.(previsão 2020).

???? ILUMINAÇÃO da AVENIDA de acesso ao Lagoa – Continuamos com nosso abaixo assinado e pleiteando politicamente essa iluminação (15 luminárias).

???? ACOSTAMENTO de ACESSO – Junto ao pórtico da RS 784 que da acesso ao Lagoa Country Club e Estancia da Lagoa, quem vem  de Porto Alegre e quem vem de Cidreira.Já encaminhamos abaixo assinado junto a EGR e também trabalhando politicamente através na nossa pré-candidata á vereadora.

???? CICLOVIA – Do pórtico RS 784 até a entrada de Cidreira. Esse é um SONHO  de CICLISTAS da nossa região.Já foi apresentado pré-projeto de 6 km de pista, devidamente sinalizada e encaminhado para uma emenda parlamentar ao deputado federal Maurício Dziedricki.

???? RETIRADA de ÁGUA da NOSSA LAGOA – Continuamos em campanha e cobrando das autoridades a fiscalização.


Todo associado pode contribuir com alguma sugestão para melhorarmos ainda mais nosso LAGOA.


Mande sua mensagem whats para 99987.8666.